A moda dos pelos faciais, super presente em 2014, continua se mostrando firme e forte, fazendo os barbudos, para a nossa alegria, se proliferarem mais e mais. Em adição, em 2015, uma nova tendencia vem ganhando força nas redes sociais e atraindo adeptos de toda parte: tingir a barba em colorações variadas e chamativas.

De acordo com o Daily Mail, a tendência surgiu no ano passado no Brooklyn, Portland e São Francisco e, desde então, vem atingindo o mundo todo. Pode pesquisar, o Instragram, por exemplo, está cheio delas. 

Os rapazes apostam em sprays de tinta temporária e colorem desde pequenas mechas nas pontas dos cavanhaque até mesmo um arco-íris na cara.

barba-6

barba-7

trend2

trend3

barba

trend4

trend5

trend7

E aí, curtiram ou não?

Eu comia.

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts