Oi meninos,

Sempre soube que era bissexual. Na minha adolescência ficava tanto com meninos quanto meninas. Contudo penetrei caras apenas depois dos meus 20 anos. Nunca fui passivo, acho que cresci com preconceito, por ouvir tantas brincadeiras sobre o assunto dos meus amigos héteros. Hoje tenho curiosidade, mas sou receoso quanto a dor. Já tentei botar dedos, porém tenho desconforto até com isso. Me dá uma luz, como é a dor?

Sociedade conservadora colocando preconceito com o cu na cabeça de geral, até quando? Gente, bunda é parte do corpo, tem terminações nervosas e pode dar prazer como qualquer outra (tanto pra homo quanto pra hétero, seja homem, mulher ou pessoas com gêneros não binários).

tumblr_o6b5r268fT1tpv8gqo1_540

Que bom que você desconstruiu isso e pode abrir sua cabeça (e o cu) para novas experiências, não é meixmo?

A dor e a intensidade dela variam de pessoa pra pessoa. Se você tá com vontade e relaxado, pode ser que o desconforto nem exista ou seja bem pequeno.

Sempre recomendo aqui no site que a galera não vá enfiando piroca no rabo de uma vez. Fale pro parceiro brincar com a sua bunda, um beijo grego, uma massagem, um dedinho aqui e outro ali. Assim você relaxa antes de sentar.

tumblr_n4yjx8yWiE1r7pc2ro1_500

Os músculos do ânus tem a função de expelir coisinhas e não deixar que elas entrem. Logo, se seus músculos não estão descontraídos, imagine-os lutando pra proteger que objetos não identificados invadam o local sagrado. É dor de músculo mesmo, sabe? Dá um soquinho na sua panturrilha e espera a dorzinha a seguir, é tipo isso, só que no cu.

tumblr_nwuvvk0EE51teqdxxo1_500

Normalmente o desconforto é apenas no iniciozinho, quando as portas estão abrindo, depois que tão escancaradas, dói somente se o que você tiver enfiando for MUITO grande e causar fissuras no local. Recomenda-se que, além da camisinha, use lubrificante, pois deslisa mais fácil e diminui a possibilidade dessas fissuras.

Boa transa! Goze bastante!

 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts