Comier Claudier é um coreógrafo Frances que não se importa com as normas de gênero para criar suas apresentações. Seus passos variam de movimentos bem masculinos a outros à la Beyoncé. Descobri seu trabalho há pouco tempo e confesso que não consigo parar de assistir todos os seus vídeos.

1

Esta semana, em homenagem às vítimas do atentado que aconteceu na boate LGBT em Orlando, Comier postou nas redes sociais uma dança pra deixar qualquer um de queixo caído. São quase 5 minutos de bailarinos lindamente rebolando e batendo cabelo de saltos alto.

Em sua página no Facebook, o coreógrafo escreveu:

“É inaceitável o que está acontecendo, temos que lutar, não vamos nos deixar abater. Ser gay não é uma escolha, somos todos seres humanos, somos todos iguais e precisamos de amor. Esta é uma apresentação que fiz em tributo as vitimas de Orlando. Minha resposta aos terroristas é “vamos viver em paz!”. Não importa se você é gay, hétero, negro, branco, cristão ou muçulmano. Todo mundo é livre pra viver o que é.”

O video já teve mais de 186.000 visualizações. Se você ainda não apreciou, dá uma conferida abaixo:

Se isso não é uma maravilha, então eu não sei mais o que pode ser maravilhoso! <3

 
 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts