Hey! Queria dizer que simplesmente adoro a página e preciso tirar umas dúvidas peculiares…

Okay… vamos começar pela parte fisiológica! Tenho 24 anos de idade, uma vida sexual bem ativa (literalmente) e a preferencia por caras apenas passivos (a maioria deles tinham mais de 30 anos, pela facilidade da penetração!). Sim… A penetração é um “problema” em algumas situações. Possuo 17×16 cm… isso mesmo, 16 cm de grossura! Claro, existe a parte boa nisso e tals… Mas eu estou saindo com um cara mais novo (21 anos) que adora ser passivo, porém na hora da penetração é tudo muito complexo…Gosto das preliminares e etc., nos lubrificamos bem, ele relaxa, mas as vezes o pinto não entra e quando entra ele diz que dói demais!Devido ao tamanho do meu pênis, preciso usar uma camisinha especifica (no caso, extra sensível e extra larga). As camisinhas de tamanho normal tendem a estrangular e a ereção vai por água a baixo! As vezes a penetração é tão complexa e demorada que, eventualmente acabo ficando meia bomba antes de penetrar! Eu e o boy mais novo estamos saindo há algum tempo e temos nos resolvido sem penetração, mas assim, “EU QUERO F*UDER, MARIO ALBERTO”.

Outro fator que também não ajuda muito é que eu demoro pra gozar! Okay, pela lógica masculina e pelas questões de vaidade isso tudo deveria ser uma vantagem… Mas não funciona assim! É mais complexo do que parece, pois se a penetração demora muito pra acontecer caio nessa questão de “ficar meia bomba” antes de penetrar.

Namorei tempos atrás com outro boy, fizemos os exames e acabamos partindo pro bareback. E assim… esses problemas não apareciam. Ou seja, a penetração sem preservativo NUNCA tinha esses problemas! Porém, é claro, não sou louco de eventualmente sair por aí penetrando os peguetes sem proteção! Preciso de soluções para esses problemas. 🙁

P.S.: Uma dica sincera para todos os leitores passivos que praticam o bareback: nunca, nunca, NUNCA raspem com gilete. Caso contrario, será como comer um cacto!

.

Como fazer quando seu pinto não entra direito no pobre passivo do bumbum apertado?
Ter o pau grande, muitas vezes dificulta a transa com alguém pela primeira vez. Não adianta por o dedo, lamber, brincar… alguns boys (e girls) simplesmente não aguentam. #cry

pinto-correndo-gif-animado7819_120x160

Não dá para, de uma hora pra outra, fazer o pau ficar menor. Então, como agir?

Você disse que resolveu a situação, por muito tempo, comendo caras com mais de 30 anos. Entretanto, não sei se tem a ver. Conheço novinhos que ó, dão pra uns enormes, e uns mais velhos que mal suportam um dedo mindinho. Questão de prática, apenas.

O ânus, diferente do pau, é uma parte do corpo bem flexível, que, com o devido treino, consegue se expandir. Vocês tem que encontrar qual a posição mais confortável pro passivo. Muita gente evita dar de quatro, pois facilita o pênis ir fundo, incomodando.

Tente também não ser muito hardcore. Vá devagar, descubram o corpo um do outro! Com o tempo, no dia que a bunda dele estiver mais acostumada, podem aumentar o ritmo. Compre um travesseiro bem confortável e deixe seu boy morder a vontade, dará tudo certo!

Sugiro também que não fiquem sem transar por muito tempo, o corpo desacostuma e ele pode voltar a sentir dor.

wtf-pokemon-pika-sex-2

Sobre as camisinhas, acredite, existe muita gente nesse mundo que detesta a hora de colocá-las. Alguns broxam por completo, tendo ou não o pênis grande. Respire fundo, volte aos amassos, espere ficar duro novamente e siga em frente. Não deixe a camisinha de lado, pra correr o risco de pegar uma doença, né não?

aston-from-jls-condom-cucumber-o

Você citou que as camisinhas comuns apertam… esse tipo de preservativo é feito de uma material elástico, para encaixar em todo tipo de piroca. Contudo, se mesmo assim te incomodam, não tem muito o que fazer, aconselho que continue comprando as extra-largas. Se tem essa opção, usufrua.

 

 

 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts

Comentários

  1. Ricardo disse:

    Estou de cara!!! O primeiro relato o cara dizer que tem um pau de 17×16. É um tijolo é?
    Não acredito de forma alguma cara!!! Uns 6cm posso até acreditar com certas dúvidas, mas essa aí é só pros quadrinhos mesmo.

    1. 2depaus disse:

      acho que o que ele quis dizer é que o pinto dele tem 16 centímetros de circunferência. 🙂

      1. Igor disse:

        O meu tbm.

  2. Igor disse:

    Eu tenho o mesmo problema, tbm tenho 16cm de grossura e tenho o mesmo problema que vc,e o trabalho pra achar uma camisinha com o tamanho apropriado é bem chato, compro a mais larga que tem no mercado mas ainda fico estrangulado. Mas não tenho problema nenhum pra atingir o orgasmo, muito pelo contrário, posso levar 20 segundos pra terminar,minha glande é muito sensivel. Por experiência, eu digo que não é questão dos caras que vc pega serem velhos ou novos, é questão da estrutura mesmo. Têm anus que não adianta vc tentar, vc só vai machucar o outro, a musculatura masculina é mais firme, esse é um dos motivos dos homens sentirem mais prazer que mulheres na relação anal.

    1. Gui disse:

      whatsapp? srsrsrsrsr brincadeira…

  3. R. disse:

    Eu acho que vivo a situação do lado oposto. Meu namorado também é super avantajado, a camisinha normal não entra e até mesmo a camisinha ultra grande acaba apertando um pouco ele. Ainda não partimos para o bareback. O que eu posso dizer como passivo que dá pra um cara muito avantajado é que a minha excitação interfere MUITO. A minha posição favorita é frango assado porque posso me masturbar enquanto sou penetrado e isso ajuda muito, quase não sinto dor nenhuma.

  4. Taylon disse:

    Gente?! Isso é um pinto ou um cubo mágico?!

  5. Gustavo disse:

    Meu namorado também é bastante avantajado, nunca parei pra medir. rs. Uso camisinha feminina. Eu coloco uns 10 minutos antes das preliminares, tiro o anel que fica solto dentro (não tenho útero), lubrifico bastante e é uma maravilha. Uma outra vantagem do preservativo feminino é que é feito de borracha nitrílica, já que eu tenho alergia ao látex e eles são beeeem largos. Esteticamente é feio, mas muito funcional. Ah… Também faz um barulhos estranhos. Você não passa cheque, não precisa fazer chuca e não precisa parar a transa pra colocá-la. AMOOO

  6. Ricardo disse:

    Vem aqui pra casa que a gente resolve o problema. 🙂

    1. Gui disse:

      Genteeeee, sério? Hahahahahaha, melhor parte: barulhos estranhos e não passar o cheque. Mas é uma dica muito boa srsrsrsrsrsr.

  7. rodrigo disse:

    credo, mesmo sendo passivo eu tambem nao daria que horror… o jeito é você virar flex e para de quere só come os otro, de um poco…

    ou acha um bem aberto kkkk dai vi