Oi Henrique e Pedro, gosto muito do site de vocês e das cartas dos leitores; gostaria que me ajudassem. Tenho 20 anos, bem apessoado e conheci esses dias, no bate-papo, um cara ativo muito gostoso. Nós combinamos de nos encontrar para ver o que rolava e no primeiro encontro já fomos para a cama. É claro, eu já tinha feito minha chuca (a gente nunca sabe quando vai encontrar um cara gostoso) e estávamos muito afim um do outro, rolava bastante química entre nós. Após um amaço e outro, coloquei minha mão na piroca dele e pude sentir um volume realmente assustador, rsrsrsrs!!! O cara tinha uns 23cm de rola! Enfim, continuamos a pegação, chupei horrores e na hora do sexo senti uma dorzinha, mas foi gostoso. Usamos preservativos e muito lubrificante. Foi aí que ele falou que eu tinha gozado pelo cu! E, mesmo com muito lubrificante, saiu um pouco de sangue no pau do cara. Gostaria de saber se é possível gozar pelo cu e se é normal sair um pouco de sangue na hora do sexo anal. beijoss!!!

.

Menino, que pirocão é esse! E coube isso tudo em você? Guerreiro, heim, cara!

Não sei muito bem o que ele quis dizer com esse negócio de gozar pelo cu. Se ele estava falando algo como “ejaculação anal”, isso não existe. Caso tenha saído alguma coisa da sua bunda, provavelmente foi lubrificante.

O que pode acontecer é você sentir muito prazer com o sexo (porque o pênis tá ali pressionado a próstata) e, então, ficar louco no giraia, cheio de calafrios e arrepios, te levando até mesmo a gozar (pelo pênis) sem nem tocá-lo.

tumblr_mkyf8wbhiF1qim76zo1_500

Quanto a sair um pouco de sangue, tenho alguns conselhos. Se você lubrificar bem e talz, normalmente não fere. Porém o cu é uma região muito sensível e seu boy tem um pau muito grande, logo a chance de sangrar são maiores. Caso continuem se pegando e houver mais sangramento, sugiro que peça para ele não fazer um sexo muito selvagem, ou não que abusem da penetração. Fissuras no ânus não são nada legais, uma vez que nesse buraco é por onde saem outras coisas que podem te causar infecções.

tumblr_mcriw1Jyzt1rwp6rno1_500

Agora, se sangrar MUITO, daí tem que procurar um médico. Não tenha vergonha, vá lá e diga tudo o que aconteceu.

tumblr_nqtlevwAbE1s05k8bo1_r1_500

E aproveite o pirocão, amigo!

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts