Oi 2 de Paus, estou desesperado!

Fiz um trabalho na faculdade que o arquivo ficou muito grande, por isso resolvi entregá-lo em um dos meus pendrives.

O problema é que me confundi e acabei dando ao professor o meu pendrive de pornôs. Para piorar, os vídeos não são desses baixados na internet. São todos de boys que converso em apps e mídias sociais, junto a vários vídeos sexuais meus com meu ex-namorado.

Além de levar um belo zero, nunca mais vou ter coragem de ir nesta aula novamente. Algum de vocês ter uma solução? Preciso de uma resposta rápida, se possível!

.

Ahhhhhh! Minha ansiedade disparou só de ler o que escreveu! Socorro! Cara, tô tentando pensar no que eu faria se estivesse no seu lugar.

giphy-1

(Isso é um pesadelo!)

Na verdade, gente enviando pornôs para pessoas erradas não é tão incomum assim, mas para um professor, ao invés de mandar um trabalho, eu nunca tinha visto. O máximo que ocorreu comigo foi querer enviar umas putarias pra um amigo e sem querer mandar para uma garota que estudei (e não falava com ela há muito tempo).

giphy-2

Pra resolver, escrevi outra mensagem pra ela dizendo: desculpa, a mensagem anterior não era pra você, não abre, tem gente pelada (a menos que queira).

Nunca soube se ela viu ou não, nunca nos falamos depois. No seu caso, eu tentaria falar com o professor e explicar a situação (pior que tá não pode ficar, não é meixmo?)

Não precisa falar TUDO. Comece agora mandando um email tipo assim: professor, me desculpa, mas acho que cometi um erro, estava checando os meus pendrives e percebi que o que te entreguei tem apenas arquivos pessoais, o com o trabalho está comigo. Tem algum lugar que eu possa encontrá-lo para entregar o correto?

giphy

Se eu fosse seu professor, ao receber essa mensagem, nem tentaria abrir o seu pendrive pessoal. Vamos esperar que ele seja como eu. Caso ele seja um babacão e disser que você vai levar um zero por ter entregado na data errada, faça um draminha. Diga que o trabalho está pronto e que não seria justo se ele não olhasse. Em ultimo caso, peça que ele faça uma regra de três e te penalize apenas pelos dias que você entregou atrasado.

Estou fazendo uma oração pra Nossa Senhora do Pornô te ajudar.

.

.

.


11113385_644036665701228_6297936390572303543_o

Confira a loja virtual do 2 de Paus 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts