Esses dias estava conversando em um grupo de amigos e amigos de amigos, quando no meio do papo ouvi alguém dizendo que escovar os dentes e transar podia fazer mal pra saúde. Na hora minha reação interna foi: como é que é? Mas não disse nada e também não entendi nada. Vocês podem me esclarecer essa dúvida? Isso faz algum sentido para vocês?

.

Pode parecer meio estranho, mas pra mim faz sentido. Não quer dizer que você vai escovar os dentes, começar a transar e ter um treco no meio da foda. Não é assim.

tumblr_nti3qsYiuy1qkxtdao3_500

A possibilidade de, num sexo oral sem proteção, contrair um vírus como o HIV não é tão grande (isso não significa que ela é inexistente). Contudo, quando você escova os dentes, pequenas fissuras se abrem na gengiva, o que aumenta o risco de contrair DSTs.

tumblr_nti3qsYiuy1qkxtdao1_500

Explicando melhor, se uma pessoa for portadora do HIV, mas tiver com o tratamento em dia, a chance de passar o vírus para outro (mesmo que a boca desse outro estiver cortada) é pequena. No entanto, devemos lembrar que outras DSTs podem ser transmitidas no sexo oral, principalmente com fissuras orais.

tumblr_nti3qsYiuy1qkxtdao5_500

Por isso, se for fuder, melhor evitar escovar os dentes minutos antes de uma chupada ou, simplesmente, usar camisinha.

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts