O que é que tá acontecendo com o mundo? Já é a segunda carta essa semana sobre alguém pegando/querendo pegar boys comprometidos. Pra quem não viu, a última foi Namoro um homem casado, em que o rapaz estava esperando ansioso pro seu namorado se divorciar da esposa. Dá uma olhada na nova mensagem que recebemos agora:

Quatro anos atrás fui pra um congresso em Brasília e acabei conhecendo um rapaz. Descobrimos que éramos da mesma cidade e por isso nos aproximamos. Quando voltamos de viagem, começamos a sair juntos e passei a nutrir uma vontade insana de querer transar com ele (o que era bem improvável, pois ele era de família conservadora e participava do grupo “Eu Escolhi Esperar”). Terminou que não ficamos (só nos meus sonhos, onde eu podia ter aquele corpo sarado junto ao meu). Hoje ele mora em outro estado, por conta da universidade, e está noivo de uma menina muito bonita. Há certo tempo, começamos a conversar pelo Whatsapp e ele me convidou pra visitá-lo. Prontamente aceitei e iniciamos a marcar os pontos onde iríamos passear. Depois ele revelou que estava animado com tudo isso e que dessa vez teria coragem de fazer o que não teve no passado: ficar comigo. Falou também que desde quando me conheceu tinha gostado de mim, mas devido a vida que ele levava, não aceitava esse sentimento. Contudo agora ele estava decidido. O que eu faço? O boy está noivo! Semana que vem chego na cidade dele e não sei se devemos ficar. Help!

.

.

Como seu boy, muitos dos leitores do 2 de Paus que são gays, lésbicas ou bissexuais provavelmente também tiveram um momento de confusão ao começarem a enxergar seus desejos por pessoas do mesmo sexo. As cobranças de nossa sociedade machista e homofóbica acabam sendo um peso grande na vida de alguns, principalmente se estes vem de família religiosa.

tumblr_me2lycx72Z1rd7ha4o1_400

O crush deve estar louco pra se libertar de tudo isso e a gente entende. A gente entende também que você provavelmente está doido pra pegá-lo. No entanto, devemos lembrar que existe uma terceira pessoa envolvida na história que não precisa sair machucada. Queria dizer “vai viver essa aventura!”, mas não acho justo. Já que o boy foi tão aberto e disse que tem a intenção de ficar contigo, eu seria aberto também e perguntaria na cara dura: pera, mas e sua noiva? Cês ainda estão juntos? Como é que vai ficar isso aí?

tumblr_inline_nooeadoVc41qfa8wb_500

Se ele tá pretendendo ser um babaca com ela, sugiro que não faça nada. Essas coisas sempre podem dar merda e você vai ficar aí com a consciência pesada. Deixa o boy resolver os problemas dele e depois vocês realizam coisas sacanas juntos. Já esperaram um tempão mesmo, um pouco mais não vai matar ninguém.

tumblr_inline_n5r4ivwP311rbwza0

.
.
.

11113385_644036665701228_6297936390572303543_oConfira a loja virtual do 2 de Paus 

 

 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts