Descobri o site recentemente e estou adorando as histórias, os conselhos são realmente bons e os comentários melhores ainda. Então vamos ao meu pequeno grande problema. Tenho 20 anos, 1.72m, 85Kg, branco, cabelos curtos, tímido. Eis que fui em uma balada, acreditem se quiserem, foi a minha primeira e sozinho! Fiz umas amizades na fila e tal, beleza. Chegou um momento da festa em que eu estava bebadaço e já tinha passado o rodo, mas acabei ficando de rolo com um único guri no final das contas. Como moro em outra cidade, não estava em condições de voltar pra minha casa… Eis que decidi ir pra casa do boy. Novinho, magro definido, gatinho. Obviamente, pensei em dormir de roupa, porque né? Permanecer de cueca na casa do boy, com avós dele no quarto ao lado, na minha cabeça não rolava. Mas ele insistiu para que eu tirasse a roupa… Ficamos juntinhos… com isso, acabou acontecendo… a minha primeira vez! Pois é, no entanto, não sei o que ocorreu… não senti AQUELE tesão que esperava. Não fiquei excitado o quanto sinto quando me masturbo. Na verdade, nem cheguei a gozar. Estou meio de cabeça com isso. Não penso em ser passivo, pois não sinto prazer, nem me imagino sendo. Isso tudo que aconteceu é normal?

Cê foi sozinho para a sua primeira festa, dormiu na casa de um boy desconhecido e ainda perdeu a virgindade na mesma noite? Nossammm, não sei se te parabenizo pela coragem ou se brigo por não ter pensado nas consequências. Já vi histórias assim dando merda, viu? No entanto, como meu passado e presente me condenam, não tenho tanta cara de pau para pagar um sapo, logo, vou digitar somente: cuidado!

Vamos ao problema. Cê botou sua piroca dentro de um rapaz e acabou achando que punheta era melhor?

Unhappy-gif

Ok, o que tenho a dizer é, depois de uma noite de bebedeira, dificuldades para ejacular podem acontecer sim, viu? Independente de ser sua primeira vez ou não.

Tem gente que demora, tem gente que broxa, tem gente que dorme.

giphy

Um tempo atrás, por uns 4 meses, tive uma dificuldade danada para gozar, mas isso foi por causa de uns remédios que tava tomando. Para não ficar estranho, sempre revelava para as pessoas, antes de tudo, que eu tava com esse probleminha e, na hora do sexo, quando percebia que ia demorar um século para vir, apenas me divertia com eles e depois dizia “da minha parte não vai rolar de finalizar, se você quiser gozar, não me importo”. Em algumas transas eu ejaculava, outras não, dependia do meu humor (e da quantidade de remédio no meu sangue). Contudo era só explicar direitinho que s situação ficava bem.

Por causa de bebida, nunca me aconteceu, mas tô cansado de ouvir histórias de amigos sobre o assunto. O álcool te relaxa de tal forma que o orgasmo não vem. Há horas também que seu corpo tá tão cansado, que simplesmente não consegue alcançar o tesão necessário.

Então, minha dica: continue praticando, tenho quase certeza que, quando entender melhor o processo, vai achar tudo bastante bom. Tente não beber tanto da segunda vez.

giphy-1

E lembre-se sempre da camisinha, heim!

Por Henrique Assis

About The Author

No 2 de Paus nada é blefe e nosso jogo é um mais quente que o outro. Podem virar suas cartas.

Related Posts

Comentários

  1. Manuel disse:

    Claro haha <3 Obrigado por ter respondido haha AMEI a resposta ;P E sim, tentarei não beber tanto, talvez até nem beba ! 😛 Eu e ele estamos caminhando pra algo, talvez mais sério. 🙂

    1. Eduardo disse:

      Que fofinho :3 Boa sorte rapaz.

  2. androg. interior disse:

    Que legal ler as histórias por aqui! Seria tão bom ser amigo de vocês. Manuel, eu achei meio cômico a sua situação! não fique bravo comigo… eu entendo o drama. Acho que foi por causa da bebida. Desejo que dê tudo certo entre você e ele. Conta depois se deu certo ^_~.
    felicidades.

    1. Manuel disse:

      KKKKKKKKKKK Acredite, foi bem cômico. Acho que não consegui quebrar o Tabu que a primeira vez, não importa com quem seja, sempre vai ser ruim kkkkkkkkkk

  3. LB. disse:

    Show a tua história! Eu imagino como deve ter sido F-O-D-A, literalemnte. ^^

    😀

    1. Manuel disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ahhh foi sim viu :v

  4. Jr disse:

    Primeira vez e sempre trágica kkkkk

    1. Manuel disse:

      Pois é ‘-‘ E agora foi a tragédia final !

  5. Lucca disse:

    Bebida realmente pode causar esses probleminhas. Já aconteceu duas vezes comigo quando eu namorava um karma. A primeira aconteceu comigo. Eu bebi muito e eu fiquei meio bomba. Não funcionava de maneira alguma. Era muito frustrante tentar e não ir, mas ele me entendeu.
    E a segunda vez, ele bebeu muito e dormiu enquanto eu fazia um boquete, porque ele bebeu muito. Foi realmente engraçado porque eu estava no fogo da vida e quando percebi, ele estava dormindo de pau duro. Dormindo profundamente.
    Relaxa e seja mais cuidadoso.

    1. Manuel disse:

      Obrigado Lucca <3 HAHA Mas é como eu disse, eu não tenho pressa ! Se eu vir a ter uma 2º vez cedo, espero que eu esteja no mínimo sóbrio ! haha Porque eu não sou de sair muito, sou bem caseiro, e quando eu saio, quero me divertir e acabo extrapolando na bebida…. É tipo, 1x a cada 2 meses ? Que eu saio pra uma balada? XD Nem eu sei ao certo mas é em torno disso 😉
      Nossa, dormindo de Pau duro kkkkkkkkkkkkkk Eu iria rir dessa cena se estivesse acontecendo comigo !

  6. Gente, amei esse blog! Acabei de conhecer e já estou aqui lendo diversos posts!

    Manuel, sua história é hilária e ao mesmo tempo imagino o tanto de coisas que devem ter passado pela sua cabeça logo depois que aconteceu. Mas, não se preocupe viu. Comigo aconteceu algo muito parecido. Eu cheguei a conclusão que primeiras vezes são mesmo UÓ! KKKK

    http://www.gravataborboleta.com/