Oi meninos. Passei toda minha adolescência ouvindo sobre as maravilhas do sexo oral. Mas quando fiz pela primeira vez, achei a coisa mais esquisita do universo. Não gosto de imaginar minha boca em partes baixas (pênis, ânus…). Consequentemente, também prefiro que não façam em mim. Isso é normal? Deveria tentar mudar isso?

Oooooh, tenho uma certa dificuldade em me colocar no seu lugar. Amo tudo que tenha a ver com boca/língua (beijos, chupadas, mordidas) em tooooodos os lugares possíveis. Desculpa se te deu ânsia, é o meu jeitinho.

tumblr_o7lov22Cw31u929uoo1_400 3

Não conheço alguém que não curta oral dessa forma, mas outros existem com certeza. A galera tem gostos variadíssimos. Uma vez conheci um cara que amava chupar (e que chupada, viu!), mas não curtia beijar na boca.

ue

¯\_(ツ)_/¯

Se eu queria dar um beijo, tinha que me contentar apenas com o beijo grego (então eu nem tinha realmente do que reclamar, dava pra se divertir bastante.

Enfim… Ninguém merece ficar fazendo o que não gosta, não é meixmo? Eu diria pra você testar novamente, com alguém que tenha bastante intimidade, vai que dessa vez rola, né?

tumblr_ntsvadw7731rvnxfoo1_500

Mas se você tem certeza da sua repulsa, simplesmente fique de boa e “ame” de outras formas. Sexo tem mil e uma possibilidades (penetração, carinhos, cheiros, brinquedinhos…). Encontre suas preferencias e enjoy!

.

.

.


11113385_644036665701228_6297936390572303543_o

Confira a loja virtual do 2 de Paus 

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts