Olá,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que acabei de conhecer o blog de vocês e achei maravilhoso!!!

Sou um jovem bissexual, muito feliz. Adoro mais de um gênero e de uma forma beeeem intensa. Além da bifobia sofrida cada dia, uma questão vem me intrigando: posso me identificar como gouine e mesmo assim curtir sexo com penetração?

Explicando melhor, eu simplesmente adoro aproveitar cada centímetro do corpo da pessoa. Todo o contato de pele, língua e cheiros pra mim é fantástico. Considero a penetração um mero detalhe, podendo ou não ocorrer. Conto que ela não acontecerá!

Mas toda vez que eu tô lá atracando com a pessoa, ela pede ou dá indícios que quer que eu o/a penetre e… Confesso que é muito bom também!!! Eu simplesmente amo ver a pessoa se contorcendo (espero que de prazer, sempre pergunto se não tá doendo, aquelas coisas, rs…). Me sinto no paraíso deixando a outra pessoa no paraíso.

Por gostar de tudo, as pessoas vivem me pedindo pra “assumir uma posição no sexo”, mas não sei o que fazer.

Também já tentei ser passivo, mas… simplesmente não rola (mesmo). Vivo lendo/ouvindo/assistindo que esse negócio de ser só ativo é apenas pra quem quer se dizer menos viado. Só que mesmo sendo bi e ativo me sinto tão viado quanto quem não se descreve assim.

Obrigado e um beijo.

.
Cara, poder você pode tudo. Pode gostar de homem, pode gostar de mulher, pode gostar dos dois, pode gostar de ser ativo, pode gostar de ser passivo, pode gostar dos dois, pode gostar de sexo sem penetração, pode gostar de sexo com penetração, pode gostar dos dois.
 
tumblr_m6uol4B5AE1qljnopo1_500
 
Fui checar minha bíblia sagrada dos viados e encontrei nenhum versículo dizendo: precisarás assumir uma posição definitiva no sexo.
 
Então, não dê atenção as pessoas que te cobram isso. Faça o que tiver com vontade e pronto (contanto que não interfira na vontade de outras pessoas nem na sua saúde).
 
Como você vai se definir também somente depende de você. Tem gente que se identifica como ativo, mas gosta de levar rola na bunda de vez em quando. Do mesmo modo há passivos que curtem ver um cara quicando no pau deles certas horas. Não vejo porque você não possa ser um gouine (quem curte sexo sem penetração) e comer uns cuzinhos para sair da rotina.
 
1daf9563f9d4ae3eb5dc6a8a693bbcc3
 
Quanto a questão de não curtir ser passivo, não precisa dar pra provar nada a ninguém. É problemático quando você é apenas ativo e rebaixa os passivos, como se somente o fato de comer te fizesse alguém melhor. Se você não tem esse tipo de discurso e deixa os passivos serem enrabados em paz, não existe empecilho. O que você faz com sua bunda ou deixa de fazer é assunto apenas seu.
 
Espero ter ajudado. Um beijo nesse popô de ativo (afinal, um beijinho grego não mata ninguém)!

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts