Há alguns meses comecei a malhar em uma academia perto da minha casa. No horário que ia, sempre tinha um carinha maravilhoso. Fisicamente, ele é do jeitinho que gosto, nunca vi um homem tão gostoso na vida. Bem alto, forte, peludo, TODO tatuado, barba hipster, estiloso, bunda e peito maravilhosos, voz rouca. Fico louco quando o vejo. Recentemente, começamos a conversar, trocamos facebook e ele passou a dar em cima de mim. Nem acreditei! Quando um cara lindo daquele daria em cima de mim? Stalk vai, stalk vem, acabei descobrindo que ele namora com outro cara há 2 anos. Não tô afim de ter nada sério, só comer mesmo, mas mesmo assim, me sinto estranho. Não sei se deixo pra lá, ou mato meu desejo, afinal, quando um boy desse tipo vai querer transar comigo novamente?

 

Nossa cara, que descrição de boy foi essa? Minha calcinha até molhou aqui. Contudo, confesso que não sou a favor de pegar gente comprometida. A menos que o casal tenha um relacionamento aberto, daí como sem problema.

creepy-old-man

Sugiro que você tente descobrir se esse é o caso deles, vai que rola até um sexo a três? Seria tipo ganhar na loteria.

1252480395_this_is_not_what_it_looks_like

Confesso que na época mais imatura da minha vida eu não ligava muito se a galera era comprometida, mas, depois que transava, me sentia meio bosta. Então parei com isso. Pra que ficar com gente que namora, sendo que tem um milhão de solteiros por aí? Mesmo que esse garoto da academia tenha perfeitamente o estilo que você curte, certeza que existem outros assim que vão te dar mole pela vida.

Recentemente fiquei com um boy que era tipo WOW!, safado horrores, fetiche em forma de gente. No dia seguinte, adivinha? Descobri que ele era comprometido. Resultado, mandei à merda e nunca mais o vi. Não sou obrigado.

gif-lady-gaga_thumb1

Enfim, sugiro que não se meta (ui!) nessa, a menos que descubra que o relacionamento deles é aberto. Vai  te trazer menos problema e não fará o namorado do cara sofrer por sua causa.

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts