Hola (ui!) muchachos,

Estamos abrindo agora a sessão do 2 de Paus, chamada “Carta do Leitor”. E o que é isso Henrique e Pedro?

Nada mais é do que um espaço onde os leitores poderão mandar suas dúvidas, problemas e alegrias (porque não?) para a gente comentar. Não importa se você seja hétero, “hétera”, sapa ou bee, estamos aqui pra ler o que escrevem.

Como a sessão está sendo aberta agora e nós ainda não temos cartas, escolhemos falar sobre uma dúvida que chegou até a gente essa semana. Estava eu em um bar e ouvi a seguinte pergunta de um amigo hétero:

Mas como faz se dois gays ativos se encontram?

Bem, pra um hétero deve ser difícil mesmo pensar em algo assim, afinal, positivo com positivo se repelem, né?

Mas gays não são imãs. Logo, não funciona dessa forma.

Se você é ativo e se apaixona por um ativo, o que fazer? Dividi as possibilidades porcamente em três opções “pega pega”, “troca troca” e “bye bye”. Vamos a elas:

Pega Pega: essa solução é aquela para as pessoas que não se importam tanto com penetração. Oras, a gente não vive pra  ficar procurando um buraco o tempo todo, né? Então, se o casal não tem essa necessidade, ou brincam de pega pega, ou não brincam de nada.

tumblr_l8jov8orIp1qad04no1_250

Troca Troca: agora, se você faz questão de penetração, alguém vai ter que levar, né? Nada melhor que combinar com o parceiro “Hoje é sua vez, na próxima sou eu. Beijos”. Tenho certeza que sua mãe ensinou que revezar e dividir faz parte da boa educação! (oi?)

Bye Bye: bom, se os dois fazem questão de penetração e nenhum cede, não tem jeito. Dá um abraço e diga “Bye Bye” porque não tem mais o que fazer.

É isso, foi aberta a sessão Carta do Leitor. Se você tiver alguma dúvida e precisar da nossa ajuda, envie para contato@2depaus.com

Por Henrique Assis

About The Author

Pedro Lino

Pedro Lino (mas pode me chamar de Pedro Lindo), publicitário, designer gráfico, um viajante e apaixonado por fotografia. Só não prometo cantar bem e dançar forró.

Related Posts

Comentários

  1. Tulio Bueno disse:

    Onde tiver dois homens ativos me avisa que eu vou de quebra farei um reality show aqui em Brasília pra me acompanhar nessa. Aô cidade infestada de passivones.

    Nada contra, bjos Lindsays!

  2. Carlos disse:

    Eu tenho aceitado ser passivo, mas to sentindo falta de ter minha vez, alguma dica pra puxar o assunto sem ter dr?