Oi 2 de Paus,

Sou amigo de um garoto há uns quatro anos e o considero meu best friend. Mas aconteceu de, no final de semana passado, bebermos e acabamos transando. Nunca haviamos feito isso juntos e eu nunca tinha nem cogitado a possibilidade, mas no momento ficamos com tesão, rolou e foi ótimo. O problema é que desde então não nos falamos mais e não sei como começar uma conversa. Me sinto tímido e ele provavelmente está sentindo o mesmo.

O que vocês acham que devo fazer?

 

Que tal começar mandando uma mensagem pra ele dizendo “oi”? É bem simples, você vai no teclado e digita “o” e depois “i”. Funciona, sério!

carlos-alberto-praça-nossa

Brincadeiras a parte. O único jeito é passar por cima da vergonha (sei que tem hora que é difícil, mas é melhor do que perder o amigo, né?) e falar com ele como se nada tivesse acontecido.

“Oi, tudo bem? Tô precisando de um boné azul para um projeto que to fazendo? Por acaso você tem um?” Sei lá, inventa qualquer coisa e aja naturalmente.

tumblr_ndh16d1RK01s8ccbto1_500

(Miga, o boy tá vindo, aja naturalmente!)

Provavelmente ele também está com saudade do amigo e não vai se importar com a forma que você entrar em contato. Se por acaso acabarem com a piroca um do outra na boca novamente, no dia seguinte apenas fale com ele normalmente. Ele é seu amigo, a menos que seja MUITO sensível, não vai se afastar pra sempre somente por ter rolado uma foda casual.

tumblr_nka5ybQx6m1tkcgzuo1_500

About The Author

Henrique Assis

Henrique Assis, mais conhecido como Magoo - por não enxergar muito bem sem seus óculos -, é um típico leonino narcisista que pegaria a si mesmo se um dia cruzasse consigo em uma dessas baladinhas alternativas. Com 25 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Brasília, trabalha como designer e é apaixonado por arte. Todo tipo de arte, mas principalmente se ela for relacionada com peladeza e sacanagem.

Related Posts